SELECIONADOS PARA A SEGUNDA FASE:
PERGUNTA: PARA VOCÊ, O QUE É SER DEMOLAY?
1 - VINICIUS DONATO: Ser DeMolay é ser uma pessoa diferente, que tem dentro de si as 7 virtudes cadeais e aplica-las no dia-a-dia para que possamos ajudar a formar uma sociedade melhor, onde todos respeitem todos e que se unam por uma só causa: O bem de todos !
2 - JOÃO PEDRO: Uma pessoa não é DeMolay somente quando se entra em um capitulo,ou,participa desses encontros,o ser DeMolay esta dentro de cada um de nós,ou seja,independete ou não das outras pessoas para colocar em dia qualquer um dos 7 baluartes base de nossa sociedade.
3 - MATTHEUS RICARDO: Ser DeMolay é saber conviver com um segredo único, que somentes aqueles com coração puro podem entender...
4 - JACKSON SEGUNDO: Ser DeMolay é ser intrépido tanto quanto leal, é ter dentro de nós 7 luzes/virtudes que nos guiarão eternamente, é carregar o nome e o espírito do héroi mártir Jacques DeMolay, é buscar na dificuldade a solução, tentando sempre melhorar à sociedade em que vivemos.
5 - JOSÉ ELISIO: Ser DeMolay é poder ver o mundo de uma forma diferente, um jeito que somente aqueles que possuem os principios das 7 virtudes cardeais conseguem ver, somente aqueles que trazem as chamas de fidelidade e companheirismo dentro de seus corações poderão dizer: Eu sou um DeMolay!
6 - JOÃO KLEBER: Ser DeMolay é ter a razão como grande aliada, tal razão que guia os bons lideres.
7 - FELIPE DONATO: Ser DeMolay , é ser alguém que está sempre disposto a ajudar qualquer pessoa que necessite , pois um DeMolay não é um simples e comum cidadão , mas um cidadão que teve o privilégio de participar de uma ORDEM , de uma FAMÍLIA , que realmente nos ensina valores mais do que importantes e necessários tanto no futuro quanto no presente , para conviver em paz com outras pessoas , tornar-se alguém melhor com melhores virtudes e simplesmente : FAZER O BEM !
8 - TIAGO ALVES: ser Demolay para mim é ser uma pessoa de bem, praticar as 7 virtudes e ser amigo de todos os irmãos. Demolay para mim é uma verdadeira familia que deveremos esta do lado do outro independente de sua escolha isso que é uma familia e temos os tios, as tias, os irmãos, as primas e cada um tem sua mãe mesmo que ela se foi, ela vai esta junto a ti. Demolay é ser uma coisa indescritível que eu não sei explicar, so que é muito bom !!!
9 - HALLISSON GOMES: Ser DeMolay revela os verdadeiros sentimentos e o caráter dos jovens, muitos são chamados mas poucos são os escolhidos, fazemos o bem sem olhar a quem ! Ser DeMolay é oque há !
10 - YAN NOGUEIRA (A resposta não se encontra mais postada na comunidade)