25 de agosto de 2011

Posse da XXXV Gestão (2011.2) 20 de Agosto de 2011

No dia 20 de Agosto deste ano, o Capitulo deu posse aos conselheiros eleitos para a gesta XXXV (2011.2).. Em uma noite pra lá de emocionante, além da cerimônia de posse, realizamos também a cerimônia em homenagem aos pais (dia obrigatório) e a cerimônia em homenagem ao maçom (20 de agosto, dia nacional do maçom). Após as cerimônias, ouve a premiação para os destaques da gestão, os irmão José Elisío (Primeiro Conselheiro) e João Kleber (Hospitaleiro) foram premiados como os Melhores Oficiais, o irmão Cayo Neves como o Iniciático Destaque, o irmão Gabriel Nardes como o DeMolay Revelação e a Tia Gabriela Novais como a Tia da Gestão


Segue abaixo a lista dos oficiais que tomaram posse no ultimo sabado.

Mestre Conselheiro: José Elísio
Primeiro Conselheiro: João Kleber
Segundo Conselheiro: Mattheus Ricardo
Escrivão: Wamberg Santana
Orador: José de Carvalho
Hospitaleiro: Lucas Prates
Tesoureiro: Rafael Martins
Mestre de Cerimônias: Jackson Segundo
Mestre de Harmonia: Carlos Eduardo
Sentinela: Iann Amaral
Porta Bandeiras: João Pedro
Capelão: Luis Felipe
Primeiro Diácono: Brenno Amaral
Segundo Diácono: Raphael Vieira
Primeiro Mordomo: Yago Rochael
Segundo Mordomo: Gabriel Nardes
Primeiro Preceptor: Rafael Meira
Segundo Preceptor: Paulo Amorim
Terceiro Preceptor: Wagner Marques
Quarto Preceptor: Hallisson Gomes
Quinto Preceptor: Gabriel Silveira
Sexto Precepto: Mateus Silveira
Sétimo Preceptor: Vinicius Meira



















Iniciação 16 de Julho de 2011

No dia 16 de Julho de 2011 o Capitulo realizou mais uma Cerimonia Magna de Iniciação, foram iniciados 06, jovens.. Marcio, Matteus Donato, Vitor Regis, Efigênio Junior, Ítalo Amaral e João Victor..
Contamos com a presença dos tios das Lojas Maçônicas Cruzeiro do Sul, Coluna de Harmonia, Mensageiros da Paz, Fraternidade Caetiteense (Caetité) e Fraternidade Guanambiense (Patrocinadora), além do Clube da Fraternidade de Guanambi, o Clube de Pais do Capítulo, os Primos APJotistas, irmãos dos Capítulos Caetiteense e Renovação Sertaneja Brumadense e demais convidados.. A Cerimônia foi conduzida pelo irmão Pedro Alves, então mestre conselheiro, pelo irmão Vinicius Moitinho, mestre conselheiro regional - região sudoeste da Bahia e pelo tio, irmão Tarsis Valentim, Oficial Execultivo para a região sudoeste da Bahia. A noite ainda reservou muitas surpresas, o irmão José de Carvalho, foi agraciado com a honraria de Chevalier pelos seus serviços prestados a Ordem DeMolay e para a sociedade. Após as cerimonias o todos presente confraternizaram o momento com um coquetel












São João no Lar dos Velhinhos

saNo dia 25 de Junho deste ano, o Capitulo Guanambiense botou em pratica mais um projeto filantrópico, o São João no Lar dos Velhinhos, apesar do numero de DeMolay ter sido reduzido em relação à ultima visita, foi uma tarde prazerosa, alegre e divertida, onde podemos passar carinho e atenção e receber experiências e histórias de vidas que podemos usar como exemplos... Que o Pai Celestial ilumine a todos que contribuem para manter o Lar do Velhinhos seja com doações em dinheiro, matérias ou voluntariado.











.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD