30 de setembro de 2010

Nova Direitoria

Na noite do dia 14 de Agosto deste corrente ano, após a iniciação, em uma cerimônia publica a diretoria eleita para a gestão 2010.2 (XXXIII) tomou posse e teve outros cargos nomeados.


Mestre Conselheiro: Almir Fagundes Neves Neto
1º Conselheiro: Pedro Alves Castro
2º Conselheiro: Fellipe Rodrigues Barbosa Lobo
Escrivão: Lucas Prates
Orador: Pedro Augusto
Hospitaleiro: Jose Elisio
Tesoureiro: Jose de Carvalho
1º Diacono: Farley Rodrigues
2º Diacono: Gregorio Alves
1º Mordomo:Joao Kleber
2º Mordomo:Wanberg Santana
Porta Bandeiras: Gabriel Silveira
Capelão: Mattheus Ricardo
Mestre de Cerimonias: Rafael Martins
Sentinela: Jackson Segundo
Organista: Frederico Fraga
1º Preceptor: Igor Vieira
2º Preceptor: João Vitor Prado
3º Preceptor: Carlos Eduardo
4º Preceptor: Hallisson Gomes
5º Preceptor: Ianm Amaral
6º Preceptor: Wagner Marques
7º Preceptor: Breno Amaral

Que a diretoria tenha muito sucesso nessa nova jornada e quem juntos possamos alcançar nossos objetivos, por isso rogamos ao Pai Celestial que nos dê FORÇA e SABEDORIA para tomar as mais sabias e corretas decisões.!

14 de setembro de 2010

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Abaixo consta o modelo do termo de responsabilidade para participação da IV Olimpíada DeMolay da Região Sudoeste. Os interessados devem levar esse termo assinado de preferência na reunião do dia 17/09/10 (sexta-feira).



TERMO DE RESPONSABILIDADE ( deve estar centralizado)

Eu Maria José, casada, professora, inscrita no CPF sob o nº000000000 e no RG nº00000000000, residente e domiciliado na Rua Das Flores, n°0, Bairro Centro, e responsável pelo menor José Maria, inscrito no RG nº 00000000000, mediante este instrumento, o autorizo a participar da IV Olimpíada DeMolay da Região Sudoeste, a se realizar na cidade de Vitória da Conquista – Bahia nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro do ano de 2010. (deve estar justificado)


Guanambi – Bahia, 14 de setembro de 2010. ( deve estar alinhado a direita)


________________________________ (deve estar centralizado)
Maria José (centralizado embaixo da assinatura)

11 de setembro de 2010

Desfile Cívico dia 7 de Setembro

O Capítulo Guanambiense n° 218 da Ordem DeMolay, mais uma vez abrilhantou o desfile cívico de nossa cidade, representando bem, uma de nossas virtudes o PATRIOTISMO, no dia 7 de setembro, onde é comemorado a independência de nosso país.
O pelotão formado pelos DeMolays e Maçôns, contou esse ano com a presença de nossos primos do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul da Ação Paramaçônica Juvenil, que desfila pela 1° vez, completando seu primeiro ano de fundação na cidade de Guanambi.
Fica nossos parabéns ao Colégio Estadual Governador Luis Viana Filho, pela bela organização do desfile e pelos seus 40 anos, lutando por um ensino público de qualidade.
E nossos agradecimentos a todos que ajudaram a fazer desssa festa uma demonstração de cidadania e patriotismo.

                                                                                               Por: José Elísio

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD