22 de abril de 2009

Cerimonia de Iniciação

Na tarde de terça-feira, dia 21 de Abril de 2009...
O capitulo Guanambiense
realizou mais uma Cerimonia Magna de Iniciação.
Desta vez foram iniciados 10 jovens..
Pedro Augusto, Allex, João kleber, Wamberg,
Dorival, José Neto, Gabriel, Wagner,
Leonardo e Luiz Guilherme..
A sessão teve inicio as 16:30 da tarde, e contou com a
presença dos irmãos do Capitulo Caetiteense, dos tios
das Lojas Fraternidade, Mensageiros da Paz,
Sabedoria Triunfante e Cruzeiro do Sul, e na Cerimonia
branca das tias do Clube da Fraternidade
e do Clube de Pais do Capitulo.
A noite, apos encerramento da sessão
foi servido um Coquitel aos convidados.


Aos nossos novos Irmãos... SEJAM BEM VIDOS !





12 de abril de 2009

FILANTROPIA


Define-se filantropia como "Amor à Humanidade". É amar e ajudar o próximo. A qualquer pessoa, mas principalmente, as mais necessitadas.
Para sermos bons líderes no futuro, é necessário que pratiquemos essas boas ações em nosso dia-a-dia, a fim de moldar nosso caráter e personalidade para sermos pessoas solidárias e dedicadas a mudar uma situação ruim. Um DeMolay deve ter em mente isso quando participa de uma campanha filantrópica. Ser um cidadão destacado em prol da sociedade e a serviço de sua Pátria.
Agindo desta forma, temos a certeza de que estaremos ajudando a melhorar a vida de muitas pessoas para fazer a nossa cidade um lugar melhor para se viver.

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD