Hino DeMolay
Composição: Fábio Batista de Lara
A coroa da juventude inicia
Até o meridiano a nossa jornada
Contempla em nós, brilho do meio dia
Perante este altar, a promessa sagrada
Que soberanos sejam os nossos ideais
Luzes no caminho de virtudes imortais
Que estas sete velas sejam nossa Lei
O Brasão Heróico da Ordem DeMolay
Consagrada batalha da vida
Conduz o caminho da retidão
Em nossa bandeira imponente, estendida
Estão os baluartes da nossa Nação
Sob a regência do Pai Celestial
Nos dias de aurora até o apogeu
Que em nossa Ordem sejam um sinal
De honra que o fogo não feneceu.
Hino DeMolay no YouTube
14 de setembro de 2009
7 de Setembro → 2009
Mais uma vez, o Capitulo Guanambiense fez-se presente no desfile civico do dia 7 de setembro.
Na manhã de segunda-feira 07/09/2009, ás 08:00Hrs da manhã, a Ordem Demolay participou do tradicionla desfile em homenagem a patria.
Com a participação de diversas escola e grupo como o CEJDC que completava 25 anos de existencia, a Escola Caminho d Saber, entre demais instituições da cidade de Guanambi.
FOTOS:





MAIS FOTOS ORKUT DO CAP GUANAMBIENSE
Na manhã de segunda-feira 07/09/2009, ás 08:00Hrs da manhã, a Ordem Demolay participou do tradicionla desfile em homenagem a patria.
Com a participação de diversas escola e grupo como o CEJDC que completava 25 anos de existencia, a Escola Caminho d Saber, entre demais instituições da cidade de Guanambi.
FOTOS:





MAIS FOTOS ORKUT DO CAP GUANAMBIENSE
Assinar:
Postagens (Atom)
.
Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD