2 de março de 2009

Criança Feliz 2008


O Projeto Criança Feliz 2008, foi realizados pelo Cap. Guanambiense em parceiria com o Clube da Fraternidade.
No ano de 2008 a instituição visitada foi a Casa de Passagem...
Fomos recebido com bastante alegria pelos funcionarios, moradores e volutarios da casa, em uma tarde de domingo...
Muitas brincadeiras, uma lanche ao final da visita.. e principalmente..muita ALEGRIA.
Deixamos aqui expressa a vontade de um retorno a casa.

Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD