14 de setembro de 2009

7 de Setembro → 2009

Mais uma vez, o Capitulo Guanambiense fez-se presente no desfile civico do dia 7 de setembro.
Na manhã de segunda-feira 07/09/2009, ás 08:00Hrs da manhã, a Ordem Demolay participou do tradicionla desfile em homenagem a patria.
Com a participação de diversas escola e grupo como o CEJDC que completava 25 anos de existencia, a Escola Caminho d Saber, entre demais instituições da cidade de Guanambi.

FOTOS:







MAIS FOTOS ORKUT DO CAP GUANAMBIENSE

Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD