A GESTÃO 32 DO CAP. GUANAMBIENSE N°218 TOMA POSSE E INICIA SEUS TRABALHOS
Tomaram posse nessa terça-feira (15/12)em Cerimônia Especial de Posse realizada no Capitulo Guanambiense N°218, patrocinado pela Loja Maçônica Fraternidade Guanambiense N°73 e subordinado ao Supremo Conselho da Ordem Demolay para República Federativa do Brasil, os irmãos Mateus Silveira, Márcio Daniel e Harrisson Gabriel, respectivamente, Mestre Conselheiro, 1° e 2° Conselheiros.
Na mesma Cerimônia ainda foram empossados os Irmãos Farley, Rafael, Frederico e Erivaldo que respectivamente receberam Orador, Escrivão, Hospitaleiro e Tesoureiro.
Desde já minhas sinceras felicitações e que façam um bom trabalho.
Família CGOD
Escrito por: José Elísio
3 comentários:
Gostaria de Parabenizar os Irmãos, Matheus, Marcio Daniel e Harrisson, por essa Conquista, e dizer que mesmo sem frequentar a Ordem DeMolay, estou feliz por vê Irmãos que iniciaram junto comigo dando mais um passo frente ao Nosso Capítulo, Que o Pai Celestial ilumine a todos vocês.
Um Forte Abraço!
Uma Vez DeMolay, Sempre DeMolay!
Parabens.. uma nova era inicia-se no CGOD...
Parabens Mateusinho.. BaêÊa e Harrisson por essa conquista.. Td de bom p/ vcs.. que todos noós possamos crescer juntos e alcançar o sucesso.
Postar um comentário