9 de maio de 2010

Cerimônia de Iniciação ao Grau DeMolay

Foi realizada neste sábado (08/05/2010), nas dependências da Loja Maçônica Fraternidade Gunambiense, a cerimônia Magna de Elevação do Capítulo Guanambiense, com a presença dos Irmãos do Capítulo Caetiteense e dos Tios da Loja patrocinadora. Foram elevados ao Grau DeMolay 17 jovens, abaixo segue o nome dos mesmos:

José Elísio
Caio Cico
João Vitor
João Kleber
Igor Vieira
Matheus Figueiredo
Thiago Figueiredo
Breno Amaral
Iann Amaral
Jackson Segundo
Gabriel Silveira
Wamberg Santana
Allex Pozzi
Pedro Augusto
Hallisson Castro
Wagner Marques
Carlos Eduardo


Ao fim da cerimônia, houve uma homenagem para as mães no salão da Loja, em que o Irmão Daniel Prado fez uma apresentação de slides.
O Tio Irmão Bruno usou da palavra para dizer que o clube das mães é de extrema importância para os trabalhos da Ordem.
O Irmão Sênior Hadson Segundo, fez a entrega do candelabro da Cavalaria para o Tio Bruno, representando o primeiro passo para a implantação do Priorado da Cavalaria em nossa cidade.
Em seguida foi servido um coquitel para as pessoas presentes.

José Elísio


Video em homenagem as nossas mães

3 comentários:

Neto Carvalho disse...

Parabens irmãos.. Agora mostrem a que vocês vieram..!

Wesley Lima disse...

Tudo bem irmãos?!
Eu sou wesley Lima, mestre conselheiro do Cap. Itapetinguense.
Poxa galera, próximo evento lembrem-se da gente.
Parabéns e sucesso para todos!
Grande Abraço!!!

José Elísio disse...

Concerteza irmão, pode deixar. É que estamos fazendo uma reestruturação nas comunicações do capítulo, justamente pra evitar este tipo de coisa. Desculpe-nos!

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD