Abaixo segue o poema redigido pelo irmão Guilherme Freitas, Capítulo 668 - Mairiporã. Espero que reflitam e pratiquem!
Somos muitos, mas somos poucos
Somos um em um milhão
Somos pobres humanos loucos
E buscamos nossa esperança
Concedemos o nosso suor
Apenas para ajudar
Lutamos por um mundo melhor
Rezamos, para um dia alcançar
A tão sonhada justiça
Meta de nossa tão curta vida
Nós não somos irmãos de sangue
Mas somos sim irmãos de verdade
E hoje sou honrado em dizer
Que sou membro dessa fraternidade
Nossa Ordem Demolay
Lutamos pelos nossos ideais
Cultivamos as sete virtudes majestrais
Tentamos construir um futuro de paz
Mentes novas, jovens iguais
Guardamos no peito os que vem e vão
E não temos medo de proteger
Assim como o grão mestre DeMolay
Aqueles que temos no coração
A Ordem é minha paixão
Pois nos traz a incrível sensação
De ver uma alma a sorrir
Nesse tempo de solidão
Que nos aflinge sem perceber
Mas que nos destrói aos poucos
Por isso trago como proteção
Toda uma leva de irmãos
Que protegem todo meu ser
Para então eu poder crescer.
E estender a paz para toda uma nação.
Essa é a Ordem DeMolay "
Nenhum comentário:
Postar um comentário