O Capítulo Guanambiense n° 218 da Ordem DeMolay, mais uma vez abrilhantou o desfile cívico de nossa cidade, representando bem, uma de nossas virtudes o PATRIOTISMO, no dia 7 de setembro, onde é comemorado a independência de nosso país.
O pelotão formado pelos DeMolays e Maçôns, contou esse ano com a presença de nossos primos do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul da Ação Paramaçônica Juvenil, que desfila pela 1° vez, completando seu primeiro ano de fundação na cidade de Guanambi.
Fica nossos parabéns ao Colégio Estadual Governador Luis Viana Filho, pela bela organização do desfile e pelos seus 40 anos, lutando por um ensino público de qualidade.
E nossos agradecimentos a todos que ajudaram a fazer desssa festa uma demonstração de cidadania e patriotismo.
Por: José Elísio



Nenhum comentário:
Postar um comentário