5 de novembro de 2010

Guanambi fatura 9 medalhas nas olimpíadas DeMolay

Por: ASCOM - PMG

Realizada em Vitória da Conquista no mês de outubro, os jovens e adolescentes de Guanambi que participam do Capítulo da Ordem Demolay, deram um show nas olimpíadas da categoria, faturando na ocasião, 5 medalhas de ouro, uma de prata de 3 de bronze.

As medalhas de ouro foram nas modalidades de Basquetebol, Voleibol, Handebol, Futebol Societe e Futsal. Guanambi foi prata em Xadrez e Bronze nas modalidades de Natação, Sinuca e Ping-pong.

Estava presente comandando as equipes o Diretor do Departamento de Esportes de Prefeitura de Guanambi, Adelmo Damázio (Dé Bem-te-vi), que destacou o grande nível dos atletas, elogiou a organização do evento por parte da maçonaria e o apoio do Prefeito Charles Fernandes.

Participaram do evento, vários municípios da região sudoeste.




Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD