Foi realizado uma pesquisa durante todo o ano de 2010 em nosso blog, para descubrir qual era a virtude que os demolays tinham mais afinidade. Em um total de 61 votos, a fidelidade com 28 votos, foi a escolhida com 45% como sendo a mais preferida de todas.
| |||||||||||||||
16 de dezembro de 2010
Resultado da pesquisa. Com qual virtude você mais se identifica?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD
Nenhum comentário:
Postar um comentário