22 de abril de 2009

Cerimonia de Iniciação

Na tarde de terça-feira, dia 21 de Abril de 2009...
O capitulo Guanambiense
realizou mais uma Cerimonia Magna de Iniciação.
Desta vez foram iniciados 10 jovens..
Pedro Augusto, Allex, João kleber, Wamberg,
Dorival, José Neto, Gabriel, Wagner,
Leonardo e Luiz Guilherme..
A sessão teve inicio as 16:30 da tarde, e contou com a
presença dos irmãos do Capitulo Caetiteense, dos tios
das Lojas Fraternidade, Mensageiros da Paz,
Sabedoria Triunfante e Cruzeiro do Sul, e na Cerimonia
branca das tias do Clube da Fraternidade
e do Clube de Pais do Capitulo.
A noite, apos encerramento da sessão
foi servido um Coquitel aos convidados.


Aos nossos novos Irmãos... SEJAM BEM VIDOS !





Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD