12 de abril de 2009

FILANTROPIA


Define-se filantropia como "Amor à Humanidade". É amar e ajudar o próximo. A qualquer pessoa, mas principalmente, as mais necessitadas.
Para sermos bons líderes no futuro, é necessário que pratiquemos essas boas ações em nosso dia-a-dia, a fim de moldar nosso caráter e personalidade para sermos pessoas solidárias e dedicadas a mudar uma situação ruim. Um DeMolay deve ter em mente isso quando participa de uma campanha filantrópica. Ser um cidadão destacado em prol da sociedade e a serviço de sua Pátria.
Agindo desta forma, temos a certeza de que estaremos ajudando a melhorar a vida de muitas pessoas para fazer a nossa cidade um lugar melhor para se viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

ser solidário é ser amigo dos outros e ajudar o proximo por isso acho mt mt mt mt mt mt mt bem k trabalhem + Mais no tema Solideriedade

Anônimo disse...

KKKCJJ CJVC JDJM CJJCJJ MCNJ JDJ V K MDKV KKC VJ M M M CVHJK NHCN NHFHN NVJVJ NJUFV MJFUJMC MJFMV MJFUVM MJVMMVJMJVMVMVMVMJVCMFMVJMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD