
No último domingo dia 20/02, a 34ª Gestão do Capítulo Guanambiense realizou um Circuito Interno, visando a preparação dos irmãos iniciáticos para o exame de proficiência e posteriormente a elevação regional no dia 19/03 na mesma cidade.
O estudo contou com a participação de 16 iniciaticos, e abordou assuntos como a história da Ordem, Ritualística, Simbologia,
Administração Capitular, Código de Ética e Disciplina, entre outros, os irmãos puderam tirar muitas dúvidas relativas a esses assuntos. Além dos DeMolays, participaram ainda o Tio Manoel Matos, e o Oficial Executivo da Região Sudoeste, Társis Valentim, que também deram sua contribuição para o bom andamento dos trabalhos.
Administração Capitular, Código de Ética e Disciplina, entre outros, os irmãos puderam tirar muitas dúvidas relativas a esses assuntos. Além dos DeMolays, participaram ainda o Tio Manoel Matos, e o Oficial Executivo da Região Sudoeste, Társis Valentim, que também deram sua contribuição para o bom andamento dos trabalhos.As palestras ficaram por conta dos irmãos José Elísio, Rafael Martins, José de Carvalho, Mateus Silveira, Glauber Rocha, Wagner Marques e Pedro Alves, ao final foi feita uma brincadeira de torta na cara para testar o aprendizado dos irmãos durante o Circuito.
Enfim, o circuito foi um sucesso!
Um comentário:
FOI MUITO PRODUTIVO, MUITO BOM...
Postar um comentário