21 de maio de 2011

Visita a Casa de Passagem

Buscando ampliar suas ações filantrópicas, o Capitulo Guanambiense no dia 16 de abril fez uma visita a Casa de Passagem. Com direito a divertidas brincadeiras com nossos irmãos, brinquedos e um lanche durante a tarde, a humildade dominou nossos corações quando deparamos com uma condição tão diferente daquela que nós conhecemos.



 “Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
 que lançamos hoje no solo da vida.
 Se for para semear,
 então que seja para produzir
 milhões de sorrisos,
 de solidariedade e amizade”.        
                                                                        Cora Coralina

Pudemos ser os mestres e os alunos, ensinamos nossos meninos assim como, descobrimos uma nova realidade da qual pertencem.

Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD