21 de maio de 2011

Visita ao Lar dos Idosos.

No dia 26 de março, o nosso Capitulo fez uma visita bastante animada ao Lar dos Velhinhos. Ao som de musica típico das festas juninas, nós tivemos a oportunidade de trazer alegria e descontração aquelas pessoas, que passavam a maior parte do tempo solitárias.
Através de conversas, tivemos acesso a informações da história de vida deles, o quão interessantes eram e como elas terminaram de uma forma tão diferente daquelas que eles imaginavam.


Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas                                                          
Augusto Cury

 Saímos das dependências da Instituição carregados de alegria e satisfação por sabemos que um gesto tão simples culminou um ato de amor a sociedade.

Ver um sorriso onde havia tristeza: Não tem preço. 

Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD