25 de agosto de 2011

São João no Lar dos Velhinhos

saNo dia 25 de Junho deste ano, o Capitulo Guanambiense botou em pratica mais um projeto filantrópico, o São João no Lar dos Velhinhos, apesar do numero de DeMolay ter sido reduzido em relação à ultima visita, foi uma tarde prazerosa, alegre e divertida, onde podemos passar carinho e atenção e receber experiências e histórias de vidas que podemos usar como exemplos... Que o Pai Celestial ilumine a todos que contribuem para manter o Lar do Velhinhos seja com doações em dinheiro, matérias ou voluntariado.











Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD