25 de agosto de 2011

Iniciação 16 de Julho de 2011

No dia 16 de Julho de 2011 o Capitulo realizou mais uma Cerimonia Magna de Iniciação, foram iniciados 06, jovens.. Marcio, Matteus Donato, Vitor Regis, Efigênio Junior, Ítalo Amaral e João Victor..
Contamos com a presença dos tios das Lojas Maçônicas Cruzeiro do Sul, Coluna de Harmonia, Mensageiros da Paz, Fraternidade Caetiteense (Caetité) e Fraternidade Guanambiense (Patrocinadora), além do Clube da Fraternidade de Guanambi, o Clube de Pais do Capítulo, os Primos APJotistas, irmãos dos Capítulos Caetiteense e Renovação Sertaneja Brumadense e demais convidados.. A Cerimônia foi conduzida pelo irmão Pedro Alves, então mestre conselheiro, pelo irmão Vinicius Moitinho, mestre conselheiro regional - região sudoeste da Bahia e pelo tio, irmão Tarsis Valentim, Oficial Execultivo para a região sudoeste da Bahia. A noite ainda reservou muitas surpresas, o irmão José de Carvalho, foi agraciado com a honraria de Chevalier pelos seus serviços prestados a Ordem DeMolay e para a sociedade. Após as cerimonias o todos presente confraternizaram o momento com um coquetel












Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD