30 de setembro de 2011

Doação de Sangue!



Na ultima semana, alguns DeMolays do Capitulo realizaram um ato de humanismo e solidariedade. Doaram sangue. A doação de sangue voluntária cada vez mais raras nos hospitais, deve ser uma ação frequente em nosso dia-a-dia. O coordenador do Hemoba de Guanambi, Dr. Vanilason disse: "Sangue não é comercializado, não é algo que se encontra em prateleiras de supermercado, e sim, que se encontra na boa vontade e na solidariedade das pessoas em doar
    



Os irmão Pedro Alves e Neto Carvalho, firmaram o compromisso com a equipe do hemoba de mobilizarem a comunidade pela importância de doar sangue voluntariamente.












Doe SANGUE. Doe VIDA


Nenhum comentário:

.

Mais que uma ORDEM. Uma FAMÍLIA! CGOD