Os jovens DeMolay no comprimento do tema do ano DeMolay , marcaram presença na I Conferencia Municipal de Politicas Publicas e Juventude, não apenas como ouvintes, mas com uma participação efetiva e ativa. Ao final foram escolhidos como delegados para a representação na conferencia territorial na cidade de Brumado os seguintes jovens: Pedro Alves e Rafael Martins, como delegados, e José carvalho, Gabriel Nardes e Rafael Meira como suplentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário